Está farto? Sente que ninguém o ouve? Gostava de mandar o Mourinho embora? Pôr a Manuela Ferreira Leite a ordenhar vacas? O Paulo Portas na função pública? Diga-nos o que quer mudar! Faremos por isso! PNDC (Partido Neo-Democracia) está pronto para o ajudar! Não mudamos, não queremos que mude....juntos mudaremos! A mudança....está perto!

Monday, May 17, 2004

Diga ao Rui!

Portugueses......Portuguesas.....Caros Consórcios.....Bloggers.....e restantes....
Tal como prometido (sim, porque eu cumpro as promessas) no Rotflol, criei o blog "Diga ao Rui" pertencente ao Partido Neo-Democracia. Cedo se começaram a fazer generalizações indevidas e a apontar irregularidades fiscais no programa do Partido. Meus caros, tudo isso não passa de uma cabala protagonizada por Fulano de tal, Sicrano e Beltrano e por não sei quem, que conspiraram não sei bem o quê, não sei bem onde para me tirarem do poder. Agradeço desde já o apoio dos meus caros Scoya, Pintelho, Helga, Silva, João Tiago, Diana, Ana [Lua], Finúrias e Catarina.

Comigo e com estes 10 apoiantes começarei um projecto aliciante para todos vós, caros portugueses....portuguesas.....caros consórcios....bloggers....e restantes. Não hesitem! Eu estou aqui exactamente para ouvir as vossas ideias...as vossas queixas...e apontar-lhes uma solução! Todas as vossas ideias serão tratadas com profissionalismo, seriedade e o respeito que todos merecem. Vamos mostrar ao Manel quem manda!
Durante os próximos dias aceitar-se-ão os cargos que continuam livres no seio do partido.

Diga ao Rui, diga ao Partido Neo-Democracia, diga o que lhe vai na alma!

"Partido Neo-Democracia... onde quer que você se queixar, está lá!"

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com