Está farto? Sente que ninguém o ouve? Gostava de mandar o Mourinho embora? Pôr a Manuela Ferreira Leite a ordenhar vacas? O Paulo Portas na função pública? Diga-nos o que quer mudar! Faremos por isso! PNDC (Partido Neo-Democracia) está pronto para o ajudar! Não mudamos, não queremos que mude....juntos mudaremos! A mudança....está perto!

Wednesday, May 19, 2004

Primeira Queixa - Gotinha

A primeira queixa dá-nos sempre muito orgulho. Chegou da Gotinha e reza assim....
"Rui, a minha rua tem mais buracos que alcatrão.... o que pensas fazer quando fores eleito??!"
Pois bem, minha cara Gotinha... tal como disse eu apenas aponto soluções. A última decisão pertencerá sempre à população, neste caso a si e outras pessoas que apontem as mesmas queixas. Ora bem, estamos perante um caso de "estradius aus buraclius horribilis". A minha experiência neste ramo leva-me a pensar em três soluções possíveis.
1ª - Enviarei, num prazo de sete dias úteis, uma equipa profissional de trabalho para em apenas dois dias recolocar um piso "macadámico" com grande resistência à chuva e validade de 30 anos sem quaisquer problemas.
2ª - Terei todo o gosto em oferecer-lhe a si, e a todos os outros moradores que se queixem o novo grito em jipes com tracção às quatro-rodas. Acredite que depois disso os grandes buracões apenas lhe farão comichões. Prazo de execução - Oito dias úteis
3ª - Terei todo o gosto em oferecer-lhe nova habitação com todos os luxos à sua escolha num local em que a estrada esteja em perfeitas condições de utilização. Prazo de execução - 10 dias úteis

Gotinha, a escolha é sua...apenas é necessário que Diga ao Rui e tudo será efectuado da melhor maneira.

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com