Está farto? Sente que ninguém o ouve? Gostava de mandar o Mourinho embora? Pôr a Manuela Ferreira Leite a ordenhar vacas? O Paulo Portas na função pública? Diga-nos o que quer mudar! Faremos por isso! PNDC (Partido Neo-Democracia) está pronto para o ajudar! Não mudamos, não queremos que mude....juntos mudaremos! A mudança....está perto!

Wednesday, May 19, 2004

Segunda Queixa - Overdose City

A segunda queixa chegou do Overdose City e diz..."Ok, aki vai o primeiro protesto: estou desempregado :P E agora Rui?"
Pois bem, Overdose realmente o desemprego é um mal que se vai alastrando por Portugal. No entanto, nós no PNDC preocupamo-nos com o pleno emprego e apesar de ser uma utopia para muitos prometemos arranjar trabalho para todos aqueles que aqui nos vierem pedir emprego. Rapidamente tratei de saber todas as informações sobre si. Como já disse e repito, apenas aponto soluções....será você a determinar a melhor escolha. Posto isto...aqui tem as suas soluções....
1ª - Visto que mora em Tires e, como tal, é meu vizinho posso-lhe arranjar um emprego a tratar de um quintal. Não é muito grande...tem uma oliveira e duas palmeiras, portanto não seria nada mau para começar.
2ª - Dada também a proximidade habitacional poderá ocupar o cargo de Secretário Da Propaganda em toda a freguesia de S.Domingos de Rana.
3ª - Conhecendo o seu gosto e vocação para a poesia desafio-o a criar o hino do PNDC - Diga ao Rui.

Obrigado pela sua visita e espero poder ajudá-lo.
"As soluções foram apresentadas...a escolha? A escolha é sua! Onde quer que você se queixar, está lá!"

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com