Está farto? Sente que ninguém o ouve? Gostava de mandar o Mourinho embora? Pôr a Manuela Ferreira Leite a ordenhar vacas? O Paulo Portas na função pública? Diga-nos o que quer mudar! Faremos por isso! PNDC (Partido Neo-Democracia) está pronto para o ajudar! Não mudamos, não queremos que mude....juntos mudaremos! A mudança....está perto!

Wednesday, May 19, 2004

A origem do Diga ao Rui

Só hoje verifiquei a minha primeira falha. Provavelmente chegará gente a este blog sem saber o porquê da génese deste blog.....Aqui fica o post que deu origem a tudo....
"Eu, Rui, afirmo aqui perante vós a mais recente decisão da minha vida. Custou, passei o fim-de-semana a pensar e finalmente cheguei a uma conclusão! .....vou enveredar pela política! É verdade! Acho que poderei ter algum sucesso! Mas oh Rui, o que te fez pensar isso? - perguntam vocês? A minha resposta para vocês está aqui! Ora bem.... eu sou boa pessoa, até sei criar uma página na net. Que tal..... "DigaoRui"? A mim parece-me bem. É claro que fico logo a perder porque não tenho um nome popular como Manel, mas pronto. O meu partido político primará pela diferença. Mas oh Rui, então e qual será o teu programa político? Tenho duas palavras para vocês.... Não sei! Vocês vão ao meu site, "dizemaoRui" o que querem mudar e o que querem fazer e pronto, logo se vê o que posso fazer por vocês.
Quando as eleições chegarem logo se verá. Em relação ao Partido Nova Democracia do Manel posso perder pela originalidade e pelo nome popularucho, mas eu tenho muitos amigos e amigas já em idade votante. Quiçá senão terei mais votos. Portanto, jovem blogger já sabes! Nas próximas eleições vota Partido Neo-Democracia (nome original, não?). Por um Portugal melhor, digam ao Rui o que acharem melhor.
Ah, depois do DigaoManel e do DigaoRui, parece que estou mesmo a imaginar o António Guterres a voltar à política em grande força. Slogan.... "Queres mudar? Chama o António, chama o António!" "


Está corrigida a lacuna! E não se esqueça de se queixar ao Rui.

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com