Está farto? Sente que ninguém o ouve? Gostava de mandar o Mourinho embora? Pôr a Manuela Ferreira Leite a ordenhar vacas? O Paulo Portas na função pública? Diga-nos o que quer mudar! Faremos por isso! PNDC (Partido Neo-Democracia) está pronto para o ajudar! Não mudamos, não queremos que mude....juntos mudaremos! A mudança....está perto!

Wednesday, May 19, 2004

Terceira Queixa - João Tiago

O João Tiago também já se queixou... "Rui, cá vai a minha queixa: amanhã tenho exame a Física? Que hei-de fazer???"
Ora bem, sinceramente essa foi até agora a queixa mais complicada de apontar soluções, mas o PNDC e o Rui estão confiantes na sua tarefa. Depois de estudar bem o seu caso, as suas informações, facilidades e dificuldades no estudo. Aqui vão as soluções...
1ª - Dado que jogas futsal que tal deixares os estudos e partires à aventura no futebol? Vê bem as coisas....podes não ter sido convocado pelo Scolari, mas....o Baía e o João Pinto também não foram, logo isto é um grande trunfo.
2ª - Estuda, estuda muito. Como se disso a tua vida dependesse. Na pior das hipóteses tens um esgotamento e falta justificada ao exame.
3ª - Tal como apontaste no teu blog a faculdade é a melhor fase da nossa vida e não é de espantar que muitas pessoas passem lá 10 anos. Sabendo que este é o teu primeiro ano, presumo que tenhas mais nove anos para conseguires passar a Física.

Seja qual for a solução escolhida por ti Boa Sorte!:D O Diga ao Rui está confiante e desejoso que te corra bem.
Quanto aos comentários da Haloscan... também quero ver se arranjo isso. São bem mais fáceis!
"As soluções foram apresentadas...a escolha? A escolha é sua! Onde quer que você se queixar, está lá!"

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com