Está farto? Sente que ninguém o ouve? Gostava de mandar o Mourinho embora? Pôr a Manuela Ferreira Leite a ordenhar vacas? O Paulo Portas na função pública? Diga-nos o que quer mudar! Faremos por isso! PNDC (Partido Neo-Democracia) está pronto para o ajudar! Não mudamos, não queremos que mude....juntos mudaremos! A mudança....está perto!

Wednesday, May 19, 2004

Quarta Queixa - Pintelho

A quarta queixa chega-nos do Pintelho e diz assim...."Rui, eu queixo-me da falta de tempo, como podes ler nos posts de ontém e hoje... Que fazer??"
Meu amigo, tenho estado a ler os teus posts e a informar-me da tua vida com os meus agentes infiltrados. Depois de várias hesitações apresento-te aqui a lista de soluções para o teu problema...
1ª - Realmente manter várias bolas no ar é complicado. O pior é que se deixares cair uma, não te consegues adaptar às restantes. Deixa-as cair todas e começa do zero amanhã. Podes-te atrasar irremediavelmente, mas ao menos voltarás a ter tempo para tudo, já que na verdade não tens nada para fazer.
2ª - Traça um plano de tarefas, nem que seja mental. Traça prioridades. Assim quando acordares saberás exactamente o que fazer. Na verdade tornar-te-às num autómato. Mas que importa? O Arnold também já o foi, começou a fazer filmes atrás de filmes e agora até é governador da California. Por isso, prevejo um grande futuro para ti, meu filho.
3ª - Muda de casa, de país, de planeta. Aproveita as viagens que se estão a fazer em Marte e muda-te para lá. Aí vais ver que tens tempo para tudo, já que a duração de um dia em Marte é aproximademente o dobro. Neste caso, até terias tempo para coisas que nunca pensaste.

"As soluções foram apresentadas...a escolha? A escolha é sua! Onde quer que você se queixar, está lá!"

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com