Está farto? Sente que ninguém o ouve? Gostava de mandar o Mourinho embora? Pôr a Manuela Ferreira Leite a ordenhar vacas? O Paulo Portas na função pública? Diga-nos o que quer mudar! Faremos por isso! PNDC (Partido Neo-Democracia) está pronto para o ajudar! Não mudamos, não queremos que mude....juntos mudaremos! A mudança....está perto!

Friday, June 04, 2004

Décima Quarta Queixa - Escape

Venho por este meio queixar-me da excessiva burocracia existente nos serviços admnistrativso deste país....!!! O que pensas fazer em relação a tal situação, dado que tamanho "peso" burocrático na admnistração pública prejudica o tempo útil de resolução dos casos e situações existentes e dificulta a vida de todos aqueles que recorrem a estes serviços? Qual a solução para que se resolva este problema??
Obrigado


Caro amigo, não podemos ver apenas esse cerne da questão. Já pensou em todos os apectos positivos da questão?
- Quem está envolvido no processo não faz nada e continua a receber a mesma coisa.
- As televisões fazem inúmeros directos por dia e os jornalistas apenas dizem que não há novidades, a não ser o momento em que o juíz desembargador fez um intervalo para ir à Demi-John depois de ter comido feijoada com gambas ao almoço.
- O tempo de espera é absolutamente necessário para a cultura geral dos portugueses. Em que outros locais o acesso a revistas sensacionalistas e "velhas boateiras" é tão grande?? Por falar nisso, sabe que o que faz de Marcelo na telenovela da TVI vai-se casar com aquela figurante da telenovela da SIC depois de ter traído a sobrinha do 23º segurança amante da princesa do Mónaco?

Depois disto tudo... será que vale mesmo a pena abolir essa democracia? Eu tenho cá a minha opinião!:P

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com