Está farto? Sente que ninguém o ouve? Gostava de mandar o Mourinho embora? Pôr a Manuela Ferreira Leite a ordenhar vacas? O Paulo Portas na função pública? Diga-nos o que quer mudar! Faremos por isso! PNDC (Partido Neo-Democracia) está pronto para o ajudar! Não mudamos, não queremos que mude....juntos mudaremos! A mudança....está perto!

Sunday, May 23, 2004

Quinta Queixa - Patrícia

Depois de alguns dias sem queixas eis que voltamos com a quinta, autoria da Patrícia do blog Bolas de Sabão..."Ora bem, Caro Rui, aqui vai uma queixa... os voos para Portugal em junho estao ao preço do ouro por causa do Euro! Eu preciso de ir para casa mas nao tenho 1000 euros para dar plo voo!!! Nao tens assim um subsidio de deslocações??"
Amiga Patrícia, pelo que consegui perceber talvez a minha cara não habite em Portugal. Condição essencial...estará disponível para votar nas eleições? Espero sinceramente que sim! Como sempre, depois de uma análise cuidada com os meus consultores particulares....(o meu ego, o meu id e o superego) decidi apresentar-lhe as seguintes soluções....
1ª - Não se poderá esquecer do novo tipo de transporte que desde o seu aparecimento tem vindo a ganhar grande protagonismo. Porque não criar uma Bola de Sabão gigantesca e suficientemente rápida e cómoda para viajar do estrangeiro para Portugal? Se a ideia pegar nós compramos-lhe o protótipo a peso de ouro e não mais terá de se preocupar com o preço das viagens.
2ª - Portugal é um país muito bonito. Talvez dos mais bonitos do mundo, digam o que disserem. Basta explorá-lo. Como tal....visto desta forma pagar 1000Euros por uma viagem é uma autêntica pechincha.
3ª - Julgo que mora em Amsterdão. Como tal teremos todo o gosto em oferecer-lhe o horário das marés com destino a Portugal (Caminha, Porto, Aveiro, Lisboa, Setúbal, Portimão e Faro) com apenas uma paragem em Calais. basta flutuar, as correntes marítimas internacionais ao nosso dispôr farão o resto.

"As soluções foram apresentadas...a escolha? A escolha é sua! Onde quer que você se queixar, está lá!"

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com