Está farto? Sente que ninguém o ouve? Gostava de mandar o Mourinho embora? Pôr a Manuela Ferreira Leite a ordenhar vacas? O Paulo Portas na função pública? Diga-nos o que quer mudar! Faremos por isso! PNDC (Partido Neo-Democracia) está pronto para o ajudar! Não mudamos, não queremos que mude....juntos mudaremos! A mudança....está perto!

Friday, June 04, 2004

Décima Queixa - Eye of the Tiger

Caro Rui, a minha queixa é a seguinte:

A minha namorada protesta comigo por deixar a tampa da sanita levantada. Não acho justo. Eu preciso da tampa assim para fazer chichi.


Ora ai está um problema que não é de agora. Todos os governos passam por eles e ninguém o tem conseguido resolver. A solução está aqui, no Diga ao Rui. Até hoje, a casa-de-banho era encarada como um local frio para os namorados, exceptuando as situações do banho que chegavam a temperaturas extremas. Mas voltando ao seu tema... depois de ter falado com o responsável da Roca e consegui um grande patrocínio. Desta forma, eles comprometem-se a instalar em sua casa uma outra sanita desde que as relações entre namorados, noivos e casados durem há mais de 2 meses. Assim, não só resolvemos o seu problema, como também asseguramos que passará a ser um local mais romântico. Imagine de manhã quando o casal estiver cada um na sua sanita. Como bónus informamos ainda que existirá uma mesa de extrema mobilidade para a eventualidade de um jantar romântico a dois.

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com