Está farto? Sente que ninguém o ouve? Gostava de mandar o Mourinho embora? Pôr a Manuela Ferreira Leite a ordenhar vacas? O Paulo Portas na função pública? Diga-nos o que quer mudar! Faremos por isso! PNDC (Partido Neo-Democracia) está pronto para o ajudar! Não mudamos, não queremos que mude....juntos mudaremos! A mudança....está perto!

Saturday, May 29, 2004

Sétima Queixa - Guinevere

Meu Querido Rui (pelo menos foi assim parecido k vi na lux desta semana a tratarem a keriderrima julia Pinheiro)
Tenho tido alguns problemas nos ultimos tempos, na realidade estou um bocadinho desanimada! Amanha vou ter uma oral com a professora mais tia da universidade do minho!
Alem disso ela usa akelas cores da moda com as argolas a condizer! Penso que sou alérgica, o que me aconselha???


Querida amiga, lamento o tempo que demorei a responder, mas também eu tenho andado numa roda viva...com as frequências, com os espectáculos de Stand-Up e principalmente com a campanha do Diga ao Rui. De qualquer modo fica aqui o conselho para acontecimentos futuros do género...
Vista-se exactamente ao contrário do que essa tia veste e usa, tente fazer tudo ao contrário do que ela faz. Depois quando a apanhar numa expressão surpresa com o seu aspecti diga... "Caturreira, oh minha linda! Acabei de chegar de Paris com escala em Milano (dito mesmo assim, Milano) e isto (apontando para a sua roupa) é que está a dar! É très chic, excessivement chic". Depois disfrute simplesmente. Verá que a sua reacção será do melhor.

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com