Está farto? Sente que ninguém o ouve? Gostava de mandar o Mourinho embora? Pôr a Manuela Ferreira Leite a ordenhar vacas? O Paulo Portas na função pública? Diga-nos o que quer mudar! Faremos por isso! PNDC (Partido Neo-Democracia) está pronto para o ajudar! Não mudamos, não queremos que mude....juntos mudaremos! A mudança....está perto!

Friday, June 04, 2004

Décima Segunda Queixa - Magnotico

Sr. Arq. Eng. Dr. Rui:
Preciso de um extremo conselho de V. Exa.!
Estou a pensar em comprar um carro, coisa barata como deve supôr, um BMW (não sei ainda qual é o próximo modelo por isso não avanço na escolha). No entanto preciso de saber se devo já começar a poupar para o combustível, e quanto deverei colocar no mealheiro do porquinho por dia, isto caso não hajam mais aumentos este ano.
Agradecido pela sua compreensão!


As coisas poderão ser mais simples caro amigo. Preocupe-se apenas com a gasolina. No que toca ao carro, basta ir para a presidência da Câmara Municipal de Lisboa e fazer como o outro que adquiriu um carro novinho porque o outro já estava velho. (2 anos)
Assim, a gasolina também não será problema. Em vez de fazer os túneis do Marquês, o do Rego e sabe-se lá mais quais, efectua um ligeiríssimo desvio para a gasolina do seu modesto bólide. Como se não bastasse fico com um colega na política. É sempre bom ter alguém em quem confiar.

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com