Está farto? Sente que ninguém o ouve? Gostava de mandar o Mourinho embora? Pôr a Manuela Ferreira Leite a ordenhar vacas? O Paulo Portas na função pública? Diga-nos o que quer mudar! Faremos por isso! PNDC (Partido Neo-Democracia) está pronto para o ajudar! Não mudamos, não queremos que mude....juntos mudaremos! A mudança....está perto!

Friday, June 04, 2004

Décima Terceira Queixa - Cruxe

Exmo Sr. Dr. Rui,
Tenho uma queixa que se prende com o facto de o anterior governo me ter deixado de tanga. Quer dizer... eu andava com frio, mas fui-me afeiçoando à dita (até era uma tanga gira).
Depois vieram as eleições, mudaram o governo e agora tiraram-me a tanga.
Como hei-de recuperá-la?
Obrigado desde já pela resposta.


Caro amigo, temos de ser optimistas. Saber que tudo o que nos acontece tem alguma razão (boa!) para acontecer. Deixo-lhe aqui algumas sugestões.
- Não se preocupe em recuperar a sua tanga. Na devida altura, com as inovações da moda verá que uma nova com bolinhas cor-de-rosa e fluorescente lhe servirá perfeitamente
- Até lá passeie. Se está de tanga não poderá perder nada. Não corre riscos.
Aconselho-lhe vivamente dois locais para os quais tem os requisitos mínimos garantidos, tanto a nível nacional como internacional: - Praia do Meco e Colina do Sol.

Divirta-se e mande postais!;)

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com