Está farto? Sente que ninguém o ouve? Gostava de mandar o Mourinho embora? Pôr a Manuela Ferreira Leite a ordenhar vacas? O Paulo Portas na função pública? Diga-nos o que quer mudar! Faremos por isso! PNDC (Partido Neo-Democracia) está pronto para o ajudar! Não mudamos, não queremos que mude....juntos mudaremos! A mudança....está perto!

Friday, June 04, 2004

Décima Quinta Queixa - Simeao

Caro Dr. Rui.
Sempre que abro a janela de minha casa, forma-se uma corrente de ar e alguns papéis voam. Eu não gosto disso e acho que alguém devia acabar com este "vento", porque eu acho que é tudo culpa do Bush estar no Iraque. Ajudem-me


Oh meu amigo, não sei quem lhe anda a mentir, mas o Bush não está no Iraque, pelo menos o presidente dos EUA. A única coisa que se encontra no Iraque é aquela nossa amiga, a "Justiça Infinita", a "Justiça Duradoura" e sabe-se lá quantos mais nomes já encontraram para a operação.
Quanto ao vento, isso sim é do Bush. Pois o seu medo de um ataque terrorista é tão grande que uma certa contracção do seu corpo e libertação de metano é tão grande que afecta as suas janelas. Por isso aqui fica a minha sugestão....

Utilize algo para prender papéis e dê-se por muito feliz enquanto apenas o vento se fizer sentir, pois o cheiro deve estar a chegar. Tome precauções! Proteja-se! Junte-se a nós!

|
 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com